sexta-feira, 20 de agosto de 2010

#Shows.

Postado por Kellynha às 21:32
Oiin pessoinhas que visitam meu brogui *--*
Baun demais?
Poisé né, eu to *-----------*
Nos proximos meses terão vaaaarios shows na capital mineira,
até que enfim \õ/
não todos os que eu queria, mas tá valendo.
Se possivel, ignore novamente minha falta de beleza .-.


____________________________________________
Restart
: 05 de setembro,Chevrolet Hall.

Pra queeem curte a parte colorida da vida, eles se apresentarão no Teen Music Festival, no mês que vem,
E será mais um Happy Rock Sunday õ/
Cooooorre muito porque os lotes estão se esgotando, não queira ficar de fora.



Replace:
11 de setembro,Freeday Club
Quem conheçe replace levanta a mão \õ/
Mas hein, a banda virá com toda sua gracinha pra bh fazer um show super demais pra nós *-*
E melhor ainda, A banda U of Zend que irá fazer a abertura,
vamo que vamo!


Mais informações:
não tenho mais informações .-.


Cine: 02 de outubro, Chevrolet Hall

Omg! Maaais cores nas nossas vidas, porque em outubro é a vez do Cine tocar no Teen Music Festival.
Imagina só a Vibe do show, até porque eles ja terão lançado o primeiro DVD da banda "As Cores"
Os ingressos ainda não estão disponivéis, mas ficaremos de tocaia pra comprar logo \õ/

Mais Informações: http://www.teenmusicfestival.com.br/?page_id=16



Black Eyed Peas :
26 de outubro, Mega Space.

Agora, se tu gostar mesmo é de um Pop meio eletronico, vai rolar um meeeeega show, nun meeega espaço rsrs, É show direto da gringa povo *--* que emoção.
Os ingressos estarão a venda apartir do dia 28/08 no site: http://www.livepass.com.br/


Mais informações:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1395042&tid=5502276628707963092

All Time Low: 26 de Janeiro/2011, Chevrolet Hall.

Opa! ATL! Baun demais né, Gringos e mais gringos.
E mais cor õ/ Ainda pra 2011 temos All time low gatissimos tocando no chevrolet, ô lugar promissor né!
Os ingressos começarão a ser vendidos no dia 15 de setembro.


Mais informações:
http://www.alltimelow.com.br/nobrasil/datas.php


_________________________________________________________

Eaaai, Bom demais né?!
Se eu souber de mais shows em Belo Horizonte eu prometo que conto *Promisse*

Xoxo, Kellynha Kiinder.

0 comentários:

 

cutcake. Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea