quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Depois de assistir Skins ...

Postado por Kellynha às 14:43
Olá pessoas :)  sim, meu cabelo está preto, tá, mas e daí?! rs.
Eu nunca deixo o blog atualizado né, mas sempre que dá ou que tenho ânimo venho aqui, por favor, não me odeeeeiem rsrsrsrs.

Mas então;
Pra quem não sabe, Skins é uma série inglesa, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. (wikipédia.)

A série é dividia em 4 temporadas contendo no total 37 episódios; a 5ª temporada está prevista pra 2011 com um novo elenco.



A série mostra claramente como é uma vida adolescente, todos os dramas, decepções, problemas, felicidades, amigos, familia, festas, música... fala sobre drogas, sexo, homossexualismo, doenças, e até morte;  tudo isso de uma forma bem real e para que o publico possa entender.


Mas o que eu quero dizer é, "a forma de pensar depois de assistir Skins".

Por se tratar de uma vida como ela realmente é mesmo, eu e outras pessoas que assitiram que eu pude conversar, disseram que o modo de ver o mundo muda, bastante.
No meu caso, mudou no sentido de dar um "fuck it" pra algumas coisas que não tinha tanto o que preocupar,
ao assitir skins, me tornei mais livre de preconceitos, mais livre na forma de agir, mais livre com os amigos, e pessoas do meu convívio, começei a frequentar locais onde eu nunca iria, fazer coisas que eu nunca faria e de fato, skins tem um poder libertador pra um adolescente em formação. Ao assisir você verá coisas engraçadas, putaria rssrsrs, e se emocionar demais com o roteiro.

Então fikdik pra quem está precisando de uma boa mudança na percepção do mundo e também pra quem é atoa e não tem nada pra fazer rs.



1 comentários:

manoramones disse...

Skins é foda, sem mais...

 

cutcake. Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea