terça-feira, 27 de julho de 2010

No embalo da modinha.

Postado por Kellynha às 10:57
Olá povo, dessa vez demorei bem mais tempo pra postar né T.T
é que fico sem coisas pra falar,
Já mudei meu cabelo de novo riariariariaria

Mas então, Eu fui na PARADA LGBT de BH.
Meu Deus, quanta gente.

Sobre o post anterior eu estive falando sobre a massa de pessoas que são por apenas moda, e depois que eu fui na parada desse domingo 25 eu pude constatar que o que eu disse tinha fundamento.
Eu sempre soube que muitas pessoas iam na parada pra pegar todo mundo mesmo,e outras assumirem do geito que são e talz, mas eu não sabia que a maioria ou todos que estavam ali era apenas pra pegar mesmo e na segunda feira voltar ao trabalho como se nada tivesse acontecido né.
Pois é, é uma micareta gigante cheia de gente que não esta nem ai pra nada além de numeros, enquanto os idealizadores do evento estavam lá no palco "pregando" a aprovação de suas leis a aceitação de sua sexualidade, nem 10% das pessoas escutavam o que eles diziam, tocou o hino nacional antes da partida da passeata e poucas pessoas respeitaram isso, quando apareciam cãmeras só se via neguim correndo; onde está a personalidade das pessoas?
Se a pessoa decide ser eu acho mais que válido botar a cara e não ir na parada só pra divertir, e sim defender seus direitos, não quero criar polhemics mas, sim, as pessoas ultimamente são de mentes vazias e não sabem o que querem e vivem nun mundo de promiscuidade.
O que o indivudo é, parece não importar mais, porque se está na moda ser "liberal" é isso oque um monte de jovens mente fraca vai fazer.
Muitas dessas pessoas eu conheço, mas não adianta dizer nada, porque se a massa é, eles também serão, as vezes não por realmente terem nascido dessa forma, mas por adotarem esse estilo de vida em coletivo.

Tudo bem, que seja =)

0 comentários:

 

cutcake. Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea